Comando para Ignorar Faixa de Opções
Releases
16/05/2017
Votorantim Metais patrocina 3ª edição do Prêmio Brasil Galvanizado
Iniciativa do ICZ (Instituto de Metais Não Ferrosos), o Prêmio Brasil Galvanizado irá premiar os melhores projetos brasileiros ou obras da construção civil que utilizam aço galvanizado em suas estruturas. O objetivo é reconhecer o trabalho de arquitetos e engenheiros, além de divulgar os benefícios da galvanização como uma forma efetiva de aumentar a durabilidade e reduzir os custos de manutenção nas construções.

Para concorrer ao prêmio, a obra deve ter sido concluída no período de 2 de abril de 2015 a 2 de abril de 2017. As inscrições estão abertas até 23 de junho de 2017. Os trabalhos serão avaliados por uma banca de jurados composta por engenheiros, arquitetos, corrosionistas e artistas plásticos.

Os melhores trabalhos receberão prêmios de R$ 15 mil e R$ 10 mil, variando de acordo com as seguintes categorias: Construção e Arquitetura, Industrial, Novas Aplicações e Obra Emblemática. Os vencedores ainda participarão do "International Galvanizing Awards”, em Berlim, durante a Conferência Internacional de Galvanização (INTERGALVA), o maior evento mundial do setor, que ocorrerá em 2018.

Os interessados podem fazer as inscrições pelo site: http://www.icz.org.br/premiobrasilgalvanizado/login.php

“Cerimônia de premiação acontecerá em agosto no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).”
Carregando...
Envie para um amigo Fechar